Em Quando me Apaixono, Matilde (Grettell Valdéz) vai, finalmente, se casar com Carlos (Carlos De la Mota) e, claro, ficará muito feliz. Nos últimos capítulos, após uma passagem de tempo, a caipira aparecerá com uma linda menina nos braços e surpreenderá.
Por outro lado, Gonçalo (René Casados) ficará muito feliz com a quantidade de netos na família Monterrúbio, uma vez que Renata (Silvia Navarro) lhe dará 7 netos com Jerônimo (Juan Soler) e Matias (José Ron) mais dois, fruto do seu relacionamento com Adriana (Florencia de Saracho). “Sete neto! Obrigado, meu Deus. Isso é uma benção”, falará o ricaço.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. Atualmente a novela é exibida nas noites do SBT.
ALZIRA DESCOBRE QUE AUGUSTO MATOU EZEQUIEL
Em Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) mandou matar Ezequiel (Alejandro Ruiz) e fez todo mundo pensar que o empregado se suicidou. No entanto, Alzira (Aleida Núñez) descobrirá que o falecido não se matou, mas sim que o vilão acabou com a vida dele.
Na ocasião, Lázaro (Luis Gatica), desconfiado, começará uma investigação profunda sobre a morte de Ezequiel e acabará descobrindo um cúmplice de Augusto. O capanga será forçado a falar sobre tudo e revelará toda a verdade sobre a morte do homem.
Assustado com as ameaças, Marcos dirá que foi Augusto que planejou a morte de Ezequiel e Alzira ficará chocada com a revelação. O capanga de Augusto dirá que Ezequiel sabia de muita coisa, inclusive do roubo do “sarmento” de A Bonita. Após ficar sabendo de tudo, a mulher contará tudo para Jerônimo e ele ficará incrédulo com a notícia.