Em Quando me Apaixono, Carlos (Carlos de la Mota) finalmente conseguirá se casar com Matilde (Grettell Valdéz). Nos próximos capítulos, após alguns obstáculos provocados pelas maldades de Priscila (Michelle Ramaglia), o bonitão levará a amada para o altar numa igreja com muitos convidados.
Antes, Carlos será claro com Priscila e se despedirá dela para sempre. “Aqui está o cheque, Priscila. Muito obrigado por tudo”, iniciará Carlos. “Você sabe que sempre pode contar comigo”, responderá ela, já se insinuando. “Sim, muito obrigado por sua amizade e por seu carinho incondicional”, dirá ele.
Priscila ainda tentará seduzir Carlos: “Porque antes de eu ir embora, não me beija de novo?”, falará ela, já avançando no bonitão. Ele, por sua vez, a rejeitará e será direto: “Meu coração e meu amor pertence a Matilde! Até logo, Priscila. Tenha uma boa viagem e muito obrigado por tudo”, completará ele, rejeitando a menina.
Tempos depois, Matilde e Carlos já aparecerão casados na porta da igreja ao lado dos convidados. Renata (Silvia Navarro), que será uma das madrinhas, chamará Marina (Martha Júlia) e, bastante amigas, questionará se ela gostaria de ganhar algum presente em sua passagem pela capital. Marina, tímida, recusará, e a protagonista celebrará amizade entre elas.
MATILDE ENGRAVIDA DE CARLOS
Durante uma passagem de tempo, Matilde aparecerá com uma linda menina nos braços e surpreenderá. Bem vestida e refinada, a mocinha ficará quase irreconhecível ao lado do seu marido. Por outro lado, Gonçalo (René Casados) ficará muito feliz com a quantidade de netos na família Monterrúbio, uma vez que Renata (Silvia Navarro) lhe dará 7 netos com Jerônimo (Juan Soler) e Matias (José Ron) mais dois, fruto do seu relacionamento com Adriana (Florencia de Saracho). “Sete neto! Obrigado, meu Deus. Isso é uma benção”, falará o ricaço.