Parece que os dias de Sol (Sheron Menezzes) como backing vocal e dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) estarão chegando ao fim em Vai na Fé. Isso porque a evangélica não gostará nada de receber flores e um cartão romântico do cantor, já que é uma mulher casada e fiel, e, dessa forma, resolverá pedir demissão do emprego logo depois que se apresentar pela primeira vez em cima do palco, após ser contratada para o elenco fixo, na trama de Rosane Svartman.
“Ele está se esforçando!”, comentará Ivy (Azzy), avisando a nova integrante que o patrão sempre faz isso para conseguir levar suas funcionárias para a cama. Em seguida, a evangélica se chocará com a declaração e logo perguntará como a mesma agiu quando foi com ela. “Eu dormi com ele na mesma noite. Sou dessas. Eu queria, ele queria. Pena que depois ele não quis mais”, revelará a moça.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Nessa hora, a protagonista afirmará que é casada e que nunca se prestará a esse papel. “Jamais vou trair meu marido. E nem quem eu sou”, declarará a morena, que ainda falará que não acha o cantor essas coisas todas, fato este que deixará Ivy surpresa. Na sequência, a dançarina, no entanto, dirá que Sol está se fazendo de difícil, mas ela tratará imediatamente de provar que não.
Pedido de demissão
Só para se ter uma ideia, a personagem de Sheron Menezzes entrará no camarim de Lui para pedir demissão. “Eu vim te dizer que se é pra eu continuar trabalhando com você, não quero mais flores, elogios, indiretas, diretas, gracinhas, nada disso. E se você não conseguir parar, quem para sou eu! Eu me demito!”, disparará a mãe de Jenifer (Bella Campos), devolvendo o buquê a ele.
Porém, o artista não aceitará a demissão dela e, com isso, dará sua palavra de que irá se comportar de agora em diante. “Você acha que eu sou um monstro? Óbvio que não! O que eu disse pra Érika (Letícia Salles) é verdade. Nunca obriguei ninguém a nada”, contará. “Então é isso. Eu não quero. Compreendeu?”, revelará Sol, sendo compreendida pelo filho de Wilma (Renata Sorrah).