Após descobrir que Regina (Mel Lisboa) contratou Caio (Rocco Pitanga) para se passar por um bom moço e, assim, convencê-la a transferir a presidência da SG para Leonardo (Ícaro Silva), Martha (Claudia Di Moura) acabará tirando satisfações com a megera e quase partirá para a agressão contra ela em Cara e Coragem.
Nas cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (28), a cara de pau questionará a sogra o que ela fez de errado para irritá-la tanto desse jeito. “Você contratou aquele ordinário para me seduzir e me afastar de tudo. Não se faça de sonsa, garota! Pode parar com esse seu teatro. Eu não sei de que antro você pinçou o malandro, mas já sei que você e o Danilo [Ricardo Pereira] armaram para que eu namorasse o Caio”, soltará a empresária.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Sonsa, a personagem de Mel Lisboa tentará despistá-la. “Sobre o Danilo, não sei, ele pode ser capaz de coisas que eu nem imagino, mas eu?”, disparará a vilã, que, nessa hora, verá Dagmar (Guida Vianna) aparecer no local e perguntar o que a filha fez de errado dessa vez. “Tá vendo? Até a sua mãe sabe a boa bisca que você é”, provocará a mãe de Clarice (Taís Araújo).
Regina quase leva tapa na cara
Em seguida, Regina se mostrará tranquila, apesar de, no fundo, estar bastante irada com a matriarca. Diante disso, ela puxará a veterana pelo braço a fim de que a mesma deixe as duas sozinhas. “Ai, tá apertando o meu braço”, reclamará Dagmar. “Deixa a sua mãe em paz. Já não basta as humilhações que você faz a coitada da Dagmar passar?”, rebaterá a dondoca.
Logo depois, a antagonista seguirá fazendo cena, o que gerará ainda mais indignação na personagem de Claudia Di Moura. “Olha, minha paciência com você chegou ao limite. É melhor eu sair daqui antes que eu faça uma bobagem maior ainda do que lhe dar um tapa na cara”, esbravejará Martha, se deslocando para seu quarto na sequência.