Em Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) não ficará parada e decidirá confrontar Danilo (Ricardo Pereira) após ele ocupar a cadeira da presidência da SG. Nos próximos capítulos, a veterana chegará a empresa e verá que o bandido tirou as fotos da família Gusmão da parede e colocou do avô dele, a quem atribui ser dono da siderúrgica.
A princípio, a mãe de Clarice (Tais Araújo) confrontará o personagem de Ricardo Pereira: “O que você está fazendo dessa empresa, Danilo?”. O vilão, por outro lado, jogará na cara da empresária que o avô dele foi roubado pelos Gusmão.
“Eu cresci ouvindo o meu avô falando que foi passado para trás, que foi roubado pelo sócio. Eu o vi definhando de desgosto, infeliz. Morreu se culpando por não poder ter dado pra nossa família a vida de riqueza que teria direito”, disparará o vilão.
+ Danilo é assombrado por fantasma do pai de Clarice, que expõe crime: “Deixou rastros”
Por fim, Martha concluirá que Danilo fez tudo isso em nome de uma vingança injusta: “Você se infiltrou na nossa família, fingiu ser nosso amigo. Foi tudo um plano sórdido de vingança?“, questionará ela, que ouvirá o que não quer de Danilo: “O que você chama de vingança, eu chamo de justiça”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.