O público acabará se surpreendendo com o final de Marlene (Marianna Armellini) em Salve-se Quem Puder. Isso porque a religiosa deixará sua vida pura para se aventurar no mundo do pecado, após descobrir um podre de Dulce (Marilu Bueno). Desta forma, ela, então, tirará a roupa no meio da rua e sairá à procura de fazer uma “orgia” com vários homens na trama inédita de Daniel Ortiz.
Tudo começará quando a “puritana” flagrar no celular um vídeo em que mostra a briga que ela teve com Ermelinda (Grace Gianoukas) no bar de Edgar (Cosme dos Santos), fato este que a deixará bastante envergonhada. “Deve ter sido algum morador do bairro que filmou, lembra que juntou gente? Esse vídeo viralizou, rodou o país”, comentará Gabi (Nina Frosi).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“Essa não! Agora eu tou acabada! Todo mundo escutando eu ser chamada de serva da sacanagem. Justo eu que sou a mais pura das almas. Se a madrinha vir esse vídeo…”, se preocupará a prima de Bruno (Marco Pitombo), que, nessa hora, verá a senhora entrar de surpresa na sala e disparar: “Eu recebi esse vídeo. Que indecência. A vergonha me chamou! Eu fiz o que pude pra te salvar da libertinagem, mas você sucumbiu. Agora só te resta arder na panela escaldante do inferno! Eu tenho uma imagem imaculada neste bairro. E você manchou a minha honra, Marlene!”.
“Madrinha, me perdoa! Foi um lapso! Foram só uns dedinhos ingênuos”, amenizará a personagem de Marianna Armellini, na sequência. “Dessa ingenuidade o andar de baixo tá cheio! O capeta penetrou na palma da sua mão e inundou sua alma de pecado! Cê vai pras profundezas! Tá condenada a arder na panela sobre o lago de fogo do inferno!”, sentenciará a velha.
Desesperada, Marlene suplicará: “A panela do inferno não! Na panela, não! Me perdoa, madrinha, eu vou ajoelhada até Aparecida do Norte, mas me perdoa!”. Porém, mesmo com Gabi saindo em defesa da parente, a veterana continuará convicta em sua decisão.
“É que cê morava no México. Não lembra que ela vivia na esbórnia! Cê não sabe o que eu fiz pra salvar essa alma devassa. Eu tava visitando o Vaticano quando recebi esse vídeo e tive que voltar imediatamente! Marlene, aqui cê não mora mais. Vá pra casa dos seus primos, mas nesta casa a força do mal não habita!”, avisará a personagem de Marilu Bueno.
Em seguida, Gabi tentará interceder mais uma vez pela prima e, com isso, acabará derrubando sem querer a bolsa da avó, onde vai se deparar com vários preservativos. “Preservativos! P, M, G, GG, G-max?! Sabor baunilha! Com trufas? Diet? O que significa isso, madrinha?”, pressionará a irmã gêmea de Verônica (Marianna Armellini).
Sem saber o que dizer, Dulce logo tratará de inventar uma desculpa esfarrapada para limpar sua imagem, até que dois saradões serão vistos por Marlene, que, por sua vez, ficará em choque. “Meu mundo caiu. Eu tou em choque. Por que, madrinha, por que cê fez isso comigo?”, indagará a religiosa. “Quer saber? Porque alguém tinha que rezar pela minha alma! Agora eu só quero la Dolce Vita!”, decretará a saliente.
Veja também: Veja a reação de Renzo ao descobrir que Lúcia é sua avó em Salve-se Quem Puder
Depois disso, Dulce entrará em um veículo juntamente com os musculosos. Por outro lado, Marlene e Gabi se mostrarão espantadas com o que estão presenciando. “Ah, não. Eu fiquei tanto tempo me controlando”, reclamará a “virgem”. “O seu rosto tá mudando. O que cê vai fazer?”, questionará a amiga de Luna (Juliana Paiva), assustada.
Será, portanto, nesse momento que Marlene soltará a franga, dará um grito, tirará a roupa e ficará somente de sutiã. Além disso, ela também sairá pelas ruas e tentará beijar vários homens durante seu trajeto. “Agora, eu tou que tou! Preciso recuperar o tempo perdido. Vem cá, gostoso! Vamos pra panela do inferno!”, chamará a morena, nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (15), na sua novela das sete.