Marlene (Maria Ceiça) finalmente conseguirá localizar o cativeiro para onde Jonas (Mateus Solano) foi levado por Helena (Isabel Teixeira) com o objetivo de ficar preso em Elas por Elas. Porém, ela não terá sucesso em salvá-lo, uma vez que Fagundes (Antonio Tabet) a capturará e também a fará de refém na trama adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Após rastrear o celular dele, a tia de Adriana (Thalita Carauta) ficará sabendo que o mesmo se encontra na casa de serra dos Aranha. Sem pensar duas vezes, ela irá até lá, invadirá o local e dará de cara com o cadeirante. Contudo, o capanga da filha de Sérgio (Marcos Caruso) a surpreenderá e logo a impedirá de ajudar o deficiente. Em seguida, o personagem de Mateus Solano suplicará para que Helena libere Marlene, mas não terá sucesso, já que os dois receberão ameaças do bandido a todo momento.
Nesse instante, a personagem de Isabel Teixeira estranhará o desaparecimento da parente em casa e, dessa forma, buscará a localização dela através do celular da mesma. Chocada ao saber onde a tia está, a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri) recorrerá a Giovanni (Filipe Bragança) na tentativa de ir até o encontro das vítimas. No entanto, ao chegarem lá, avistarão Helena passando de carro com o refém.
Depois, a dupla seguirá o veículo e denunciará a megera à polícia. Por outro lado, Marlene estará se defendendo dos ataques de Fagundes, mas os policiais chegarão e livrarão a mulher do cativeiro. No final das contas, o criminoso escapará, Jonas será resgatado por Adriana, e Helena será conduzida até a delegacia, onde lá todos os envolvidos prestarão depoimentos. Além disso, Jonas e Adriana reatarão e denunciarão Fagundes pelo sequestro contra ele.