Em Vai na Fé, novela da Globo, a vida íntima de Sol (Sheron Menezzes) começará a surgir e ela não terá como impedir isso. Isso, claro, causará um turbilhão de emoções na vida da dançarina, que não quer que ninguém se meta com ela. Por outro lado, a jovem terá que enfrentar Marlene (Elisa Lucinda), que descobrirá sobre o passado de sua filha e Ben (Samuel de Assis).
++ Theo leva grande susto, é proibido de pisar no mesmo bairro de Sol e deixa a dançarina aliviada
A princípio, Sol terá que enfrentar Jenifer (Bella Campos). A menina está descobrindo, aos poucos, sobre o seu pai biológico, causando uma grande pressão de todos os lados na dançarina. Por outro lado, uma parte do passado da mãe de Duda (Manu Estevão) será revelado para alguém dentro de casa e a situação se complicará para ela.
++ Em reviravolta inimaginável, Orfeu pode ser o pai “desaparecido” de Kate e verdade vem à tona
Isso porque Marlene descobrirá através de Bruna (Carla Cristina Cardoso) que Ben foi namorado de Sol há vinte anos, deixando-a pasma, pois agora finalmente concluirá sobre essa pessoa misteriosa que virou a cabeça de sua filha no passado.
++ Kate arranha a imagem de Guiga, se arrepende e ajuda a influencer a denunciar assédio
A descoberta, por sua vez, poderá ajudar no relacionamento entre Ben e Sol. Como se sabe, a veterana simpatizou com o advogado logo de cara. No entanto, essa revelação poderá deixar a personagem de Sheron Menezzes desesperada por ter uma parte tão importante do seu passado exposta dessa forma.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.