
Maristela (Lilia Cabral) vai declarar guerra contra o próprio filho em Garota do Momento. Desconfiada, ela invadirá a sala de Basílio (Cauê Campos) e roubará o dossiê que ele tem contra Juliano (Fábio Assunção).
Ao colocar as mãos no documento comprometedor, a madame ficará em choque ao ver as falcatruas do herdeiro na empresa. Revoltada com a traição de Juliano, ela o demitirá sem dó, nem piedade. A ricaça só não conseguirá se livrar do amante, que a chantageará.
Nos próximos capítulos, durante mais um de seus encontros às escondidas com o ex-motorista, Maristela o questionará sobre o que ele usou para chantagear Juliano. O rapaz, claro, desviará da pergunta.
Maristela demite Juliano e sofre com Basílio
A madame, porém, será mais esperta e invadirá a sala de Basílio durante sua ausência. Ela, então, irá vasculhar os pertences dele e descobrirá o dossiê que ele tem com provas comprometedoras contra Juliano, como os roubos que o vilão cometeu na Perfumaria Carioca.
Furiosa, Maristela anunciará que está de volta à presidência da empresa e demitirá o filho. A atitude revoltará Juliano, que acusará Basílio de ter vendido o dossiê para sua mãe após chantageá-lo. O amigo de Beatriz (Duda Santos), no entanto, dirá que nem fazia ideia que o documento comprometedor havia sido roubado de seu escritório.
A ricaça até tentará mandar Basílio embora, mas ele fará chantagem com outro dossiê, que reúne falcatruas da perfumaria. Pressionada, ela desistirá da ideia e irá propor que ele seja seu aliado. Já Juliano fará um acordo com o doutor Pimenta para enlouquecer a mãe com remédios.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento