
Em Garota do Momento, novela em exibição na Globo, Juliano (Fábio Assunção) enfrentará a fúria de Maristela (Lília Cabral) ao ser desmascarado por desvios milionários na Perfumaria Carioca. Nos próximos capítulos, a vilã tomará uma decisão drástica e expulsará Juliano do cargo mais importante da empresa e reassumirá a presidência.
Inicialmente, Basílio (Cauê Campos) reunirá um dossiê com provas dos desvios milionários cometidos por Juliano. Ao apresentar tudo para Maristela, ela ficará furiosa. Sem hesitar, a vilã confrontará o personagem de Fábio Assunção e retomará a presidência da Perfumaria Carioca.
Furioso, Juliano perderá o controle e quebrará objetos pela casa. No entanto, Maristela se manterá firme e, apesar da traição, o rebaixará ao cargo de diretor de operações. “Você me traiu duas vezes: como sócio e como homem”, disparará ela, alimentando ainda mais o ódio e a sede de vingança do vilão.
Mais adiante, Juliano armará um plano maquiavélico para fazer Maristela perder a sanidade mental e reconquistar o cargo de presidência da Perfumaria Carioca. Pior do que sua mãe, o vilão conseguirá a receita de remédios que causarão confusão mental na veterana. O plano surtirá efeito, e Maristela começará a sofrer com fortes dores de cabeça, tornando-se incapaz de trabalhar e controlar os passos de Juliano.
Criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Natália Grimberg, Garota do Momento tem no elenco principal nomes como os de Duda Santos, Pedro Novaes, Maisa, Carol Castro, Fábio Assunção, Lília Cabral, Letícia Colin Paloma Duarte, Danton Mello, Eduardo Sterblitch, Maria Flor, Ícaro Silva, Cauê Campos, Klara Castanho e Silvero Pereira.