Nos próximos capítulos de Paraíso Tropica, Marion (Vera Holtz) vê sua situação se complicar cada vez mais. Depois de ser flagrada por Daniel (Fabio Assunção) ao lado do jornalista Adhemar (Mário Hermeto), a megera precisa agir para não se tornar uma das suspeitas da morte de Taís (Alessandra Negrini).
O repórter diz a Marion que sabe do envolvimento que ela tinha em alguns golpes de Taís, mas decide permanecer em silêncio para proteger sua fonte. Antenor (Tony Ramos), por outro lado, irá confrontar Marion por causa de suas mentiras e da sua campanha na mídia para tentar destruir Paula.
Marion, no entanto, rebate Antenor, lembrando que sabe muito bem do dinheiro que ele deu para Taís para fazer com que ela separasse Daniel e Paula, e ameaça expor isso publicamente.
Assim, ao chegar em casa, Marion é surpreendida ao receber um presente especial, assinado por Antenor: um gin. A promoter fica feliz, acreditando que essa já é uma ação do empresário para tentar selar as pazes, temendo que ela o exponha.
Marion passa mal com bebida envenenada
Após um dia agitado, Marion finalmente prepara sua bebida favorita, usando o presente que recebeu. Porém, ela acaba passando passal e caindo no chão, desacordada, ao perceber que a bebida estava envenenada. Por sorte, Claudio (Jonathan Haagensen) aparece logo e a socorre.
Veja também: Resumo da novela Paraíso Tropical
Porém, apesar do presente estar assinado por Antenor, será revelado logo depois que Olavo foi o responsável por enviar a bebida para ele, porque tem interesse em uma quantia em dinheiro que pode acabar ficando com a vilã.
Criada e escrita em 2007 por Gilberto Braga, a novela, de 179 capítulos, é protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz. A direção é de Amora Mautner, Roberto Vaz, Maria de Médicis, Cristiano Marques, José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho — estes dois últimos também na direção geral.