Finalmente, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) tomará coragem para revelar à Érica (Monique Alfradique) o que sente por ela de verdade em Elas por Elas. Porém, após abrir o jogo, o detetive acabará sofrendo uma recaída por Lara (Deborah Secco), que chegou a confessar para ele que estava apaixonada, e, dessa forma, abandonará a loira para ir atrás da protagonista na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Em cenas previstas para serem exibidas nesta quinta-feira (21), o público verá o irmão de Taís (Késia Estácio) contar a loira acerca da paixão de infância que sentia por ela. “Érica, a gente se conhece há muito tempo. Muito mesmo. Desde antes de eu ser detetive”, iniciará ele, envergonhado com a situação. “Desde que a gente era criança”, ressaltará a gata, querendo saber até onde ele vai.
“Naquela época, nem sonhava em me tornar um detetive de sucesso, investigar, descobrir, desvendar, revelar. Nem imaginava que um dia ia ser contratado pela Lara para…”, seguirá o investigador, que não terminará o raciocínio. “Você reparou uma coisa? Você fala, fala, fala e acaba voltando a bater na mesma tecla: Lara! Mário, você está…”, interromperá a moça. “Não consigo pensar em mais nada! Você está certa!”, concordará Mário.
Em seguida, o personagem de Lázaro Ramos cairá na real: “Tenho que recuperar meu emprego. Não adianta tentar resolver as coisas com você se não consigo resolver as coisas com a Lara”, soltará Fofoca, confundindo a cabeça da ex de Edu (Luís Navarro). “Uma coisa de cada vez. Érica, vou fazer acontecer! Vou voltar a investigar o caso da morte Átila [Sergio Guizé] e descobrir quem era a mulher que estava com ele! Essa é a minha prioridade”, sentenciará.
Encontro com Lara
Logo após, Mário a abraçará e assegurará que ainda volta. Mais tarde, ele se deslocará até o escritório da viúva, onde lá ela se chocará com a presença do crush no local. “Mário? O que você está fazendo aqui?”, vai querer saber a mãe de Cris (Valentina Herszage). “Por enquanto, nada”, responderá o moreno. “Nada? Então eu agradeço a visita, mas preciso trabalhar”, reagirá a advogada, com raiva da resposta.
Nessa hora, Mário aproveitará o momento para deixar claro a ela que também necessita de seu emprego, já que foi demitido. “Pensei bem e não aceito a demissão”, disparará ele. “Como não aceita? Você não pode não aceitar!”, rebaterá ela, que reforçará: “Isso não faz o menor sentido. Quem decide sou eu, que te contratei. E eu não vou voltar atrás: você continua demitido”. “Isso é o que vamos ver! “Porque não vai ter quem me tire desse escritório. E nem da sua vida!”, encerrará o filho de Raquel (Mariah da Penha).