O reencontro com Helena (Flávia Alessandra) vai fazer Mário (Murilo Rosa) abrir seu coração e confessar o que ainda sente pela loira em Salve-se Quem Puder. Isso porque, durante uma conversa com Marlene (Marianna Armellini), ele dirá que, na hora em que ficou cara a cara com ela, sentiu vontade de beijá-la na trama inédita de Daniel Ortiz.
O veterano se mostrará incrédulo ao avistar a ex-mulher no estabelecimento, depois de 20 anos, e, com isso, colocará para fora toda sua raiva, já que ele pensa que ela abandonou sua família para se casar com um milionário, quando, na verdade, a ricaça acabou sendo enganada por Hugo (Leopoldo Pacheco).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Porém, todo esse sentimento de rancor acabará virando do avesso, quando o pai de Luna (Juliana Paiva) chegar em casa e revelar: “Cê tinha que ver. Ela teve a cara de pau de dizer que sentiu a minha falta por todos esses anos! Que não me procurou porque achava que eu e a Luna tínhamos morrido… Que caiu numa armadilha. Tudo desculpa esfarrapada… Ela queria que eu acreditasse pra não fazer nenhum escândalo, agora que ela virou uma socialite!”
Logo depois, a personagem de Marianna Armellini falará que “o confronto com a ex-mulher foi bom para ele extravasar todo o seu ódio”. “Falou o que tava entalado há tanto tempo”, ressaltará a mulher religiosa.
Veja também: Helena descobre que Luna morreu, se apavora e Mário a inferniza com notícia: “Eu imploro”
“O pior nem foi ter ouvido as mentiras da Helena. Foi perceber que… No fundo, eu queria acreditar nela… Eu disfarcei ao máximo. Mas quando eu fiquei perto dela, por muito pouco, eu não dei um beijo nela. Eu sou uma besta mesmo! Como eu ainda posso ter algum sentimento por uma mulher que destruiu a minha vida? Eu preciso esquecer a Helena e tocar a minha vida”, afirmará o amigo de Alejandro (Rodrigo Simas). Estas cenas estão previstas para irem ao ar na última semana desse mês, na sua novela das sete.