Em Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) ajudou Álvaro (Odiseo Bichir) a forjar a própria morte para se livrar das garras de Augusto (Lisardo) e, por conta disso, vai se preso por ter sido cúmplice do médico alcoólatra nos próximos capítulos.
Veja também: Jerônimo abandona Renata no dia do casamento e some com Marina
Após ficar sabendo da situação, Marina (Martha Julia) aproveitará a situação para visitar Jerônimo na cadeia. Ela, muito triste, afirmará que a cadeia não é lugar para ele. O bonitão pedirá para a médica ficar calma e que logo ele estará em liberdade.
Veja também: Disfarçada, Josefina planeja matar Renata e fugir com Roberta para Suíça
Logo em seguida, Marina, que está grávida de gêmeos, dirá para Jerônimo que seria bom eles formarem uma linda família e que os quatro pudessem ficarem juntos. O protagonista, por outro lado, revelará que ele ama Renata, e que vai ficar com ela para sempre.
Veja também: Renata descobre que Ezequiel e Roberta eram amantes e a desmascara para Alzira
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.
CONSTANÇA É PRESA
Em Quando me Apaixono, Constança (Lourdes Munguía) vai cair no golpe de Josefina (Rocio Banquells) e Branca (Magda Karina) e acabará sendo presa. Isso porque as duas contratarão Corina, uma mulher perigosa para ferrar com a esposa de Honório (Alfredo Adame) e colocá-la na cadeia.
Na ocasião, a mulher chegará ao centro A Esperança carregando um filho em seus braços, onde contará uma história muito triste. Compadecida, Constança prometerá cuidar da criança e já chegará com a criança em casa feliz. Honório, por outro lado, dirá que ela pode se meter em uma grande confusão.
Como se sabe, Constança nunca conseguiu dar um filho ao marido e, claro, se encantará com a possibilidade de ter uma criança ao seu lado. Posteriormente, Branca dará ordens para a Corina denunciar Constança por “sequestrar” uma criança e o plano dará muito certo.
Tempos depois, a polícia chegará na casa de Constança para prendê-la. Ela ficará muito confusa e dirá que não sequestrou nenhuma criança. As autoridades do México levarão a esposa de Honório para a cadeia e ela gritará desesperada com a situação.