Após protagonizar o enorme fracasso O Sétimo Guardião, às 21 horas, a atriz Marina Ruy Barbosa está cada vez mais seletiva na escolha dos papéis que são oferecidos à ela. A ruiva não se faz de rogada e recusa mesmo, caso não se agrade.
Segundo o jornal Extra, Marina não fica com o filme queimado, mesmo não aceitando fazer diversos folhetins para os quais a convidam. Recentemente, ela deu “não” a dois. Tudo tem que ser muito bem analisado antes do “sim” da atriz. E ela já sabe bem o que quer.
Em rede social, uma seguidora alegou que gostaria de vê-la na pele de uma vilã bem perversa, ao que a protagonista de Totalmente Demais surpreendeu com a resposta direta que deu por ali mesmo.
Veja também: resumo dos capítulos de Totalmente Demais
“E por que você acha que ainda não aceitei nenhum personagem? Estou esperando” revelou a queridinha do autor Aguinaldo Silva, que foi dispensado da Globo no início do ano, mas voltou ao ar, mesmo sem contrato, com a reprise de Fina Estampa.
Juntos, eles fizeram Império e a mal fadada O Sétimo Guardião, derradeiro folhetim de Ruy Barbosa. Antes, ela também esteve na produção de outra novela problemática, Deus Salve o Rei, que foi super criticada à época por vários motivos.
A “NOVA” MARINA RUY BARBOSA:
A Globo volta e meia decide apostar em atrizes para fazer bombar na mídia e ser um dos principais rostos da geração. Hoje, a “novinha” preferida do canal é Marina Ruy Barbosa. Mas por pouco tempo. Isso por que a ruiva já tem substituta à vista vindo por aí, segundo o Notícias da TV.
Trata-se da ex-Carrossel Larissa Manoela, no ar há pouco em As Aventuras de Poliana, do SBT. Ela, aliás, deixou o canal de Silvio Santos no fim do ano passado e não fará parte da nova temporada do folhetim infantil, que se chamará Poliana Moça, com os personagens já adolescentes.
A estratégia do canal é expor a artista em vários programas da casa. De Fátima Bernardes a Bial, fazendo com que o público mais adulto se acostume com Larissa, que protagonizará a novela Além da Ilusão, no ano que vem. A estratégia também é carregar os milhares de fãs que a atriz movimenta nas redes sociais e trazê-los para a TV aberta.