Briga das grandes nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Luz e Lilia Cabral, que vive a vilã Valentina, trocaram farpas após a mocinha do folhetim ter se atrasado nas gravações.
+Verão 90: Autoras revela inspiração da nova novela em tramas antigas
Tudo começou quando parte do elenco foi convocado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada. Até aí, tudo bem. Mas, segundo informações do jornal Extra, Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite e, com isto, alguns atores foram convocados para chegar mais cedo.
+Jesus: Cena do apedrejamento de Laila acontece e personagem sofre
Só que a Marina, por causa de uma consulta médica, chegou atrasada e fez muita gente tomar chá de cadeira. Cerca de 15 pessoas tiveram que esperar. A mocinha só foi aparecer por volta das 23h30. O que Marina Ruy Barbosa não poderia esperar é que Lilia fosse tirar satisfações com ela na frente de todo mundo.
+Espelho da Vida: Júlia choca e fica noiva de Gustavo para proteger Danilo
Assim que a ruiva pisou nos estúdios, Lilia confrontou a jovem atriz: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”.
MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO
Marilda (Letícia Spiller) fez de tudo para conseguir voltar a ficar jovem em O Sétimo Guardião. Tanto que a mulher do prefeito de Serro Azul subornou Robério (Heitor Martinez) para conseguir uma amostra da água da fonte que a deixa novinha em folha. Após conseguir retornar com sua aparência, a primeira-dama surpreenderá ao invadir o gabinete de Eurico (Dan Stulbach) e os dois farão o “serviço” lá mesmo, segundo o site do jornalista Daniel Castro.
O homem terá uma surpresa imensa ao ver a esposa. “O que é isso?! Seu rosto! Como pode? Ontem você estava…”, não entenderá ele. “Com a cara toda craquelada“, interromperá a mulher, que tirará a roupa. “Só que aí fiquei com outro problema, que não é tão difícil de adivinhar, mas que só você pode resolver, Eurico“, dirá ela.
“Espero que tenha fechado bem a porta, novinha. Porque vou te mostrar agora como resolvo isso!”, dirá Eurico. Ele agarrará a esposa ali mesmo e os dois transarão no gabinete. “Esse foi o melhor ato executivo que fiz aqui desde que assumi como prefeito”, concluirá ele, que será interrompido por um assessor.
“Tudo bem. Estou linda de novo, transei com meu marido e toquei o terror em cima da varejeira de sacristia da Mirtes. O dia foi produtivo!“, dirá Marilda, que deixará o gabinete satisfeita.