Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) flagrará Vitória (Victória Ruffo) segurando uma boneca nas mãos e acabará reconhecendo o brinquedo. Isso porque, no passado, Vitória presenteou a filha com a mesma boneca, mas, após o acidente, ela perdeu a garotinha de vista, restando apenas o objeto de recordação.
Durante um confronto, Vitória tentará esbofetear Maria, mas a mocinha acabará se defendendo. Por outro lado, Maria olhará Vitória segurando uma boneca, mas a empresária a impedirá de segurar o brinquedo, dificultando a identificação do mesmo. A jovem, infelizmente, não terá certeza de que a boneca é a mesma de sua infância.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas. A novela é exibida pelo SBT.
VITÓRIA ENCONTRA CRUCIFIXO COM MARIA E DESCOBRE GRANDE SEGREDO
Em Triunfo do Amor, João Paulo (Diego Olivera) não pode revelar para Vitória (Victória Ruffo) que Maria (Maite Perroni) é a filha deles por conta do segredo de confissão. Por outro lado, o religioso fará com que a empresária descubra a verdade após entregar um crucifixo para a jovem mocinha.
No passado, Vitória, antes de se entregar para João Paulo, o presenteou com um lindo crucifixo. O religioso, que havia guardado o objeto sagrado por anos, entregará a Maria Desamparada. Desse modo, Vitória, ao visitar Maria para humilhá-la, reconhecerá o crucifixo nas mãos da protagonista.
Confusa, Vitória perguntará de quem é o objeto sagrado. Maria responderá que foi de seu pai: “O padre João Paulo é o meu pai”, afirmará. Vitória, eufórica, concluirá que Maria é sua filha ao ligar os pontos. Em choque, Vitória começará a chorar e Maria não entenderá tanto drama. “O que aconteceu, senhora?”, dirá. “Você não pode ser filha do Padre João Paulo”, afirmará a empresária. “Sou a filha do Padre João Paulo”, reafirmará a protagonista.