Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai deixar de lado toda a sua doçura e se transformará em uma mulher fria, rancorosa e amargurada após descobrir que é filha de Vitória (Victória Ruffo). As cenas devem ir ao ar em breve.
Após Vitória revelar que é mãe de Maria, a protagonista começará a desprezá-la. As atitudes da jovem, inclusive, amedrontarão a veterana, que ficará arrasada com o comportamento da filha. Maria dirá na cara de Vitória que ela foi responsável por destruí-la durante muito tempo, e que agora é tarde para correr atrás do tempo perdido.
O padre João Paulo (Diego Olivera), preocupado com Maria, procurará a filha para aconselha-la a voltar ser a mulher doce de antes. “Como pode me pedir que eu perdoe Vitória, essa mulher fez muito mal para mim”, afirmará ela. “Ela é responsável por eu sofrer o tempo todo”, continuará. “Eu jamais vou perdoar ela, ela nunca será a minha mãe”, concluirá, deixando o religioso em choque.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.