Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) procurará Antonieta (Erika Buenfil) e as duas terão uma linda conversa. Na ocasião, a jovem pedirá perdão por ter sido orgulhosa e afirmará que, quando era pequena, se lembrou de uma mulher loira que a carregava e a amava como se fosse sua filha.
Ainda no bate-papo, Maria Desamparada dirá que sabe que essa mulher é Antonieta e que ela é a sua segunda mãe. A mulher, claro, ficará muito emocionada com as palavras da filha de Vitória (Victoria Ruffo) e, no outro dia, procurará a grande amiga para contar a conversa que teve com a mocinha.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
FAUSTO DAR A VOLTA POR CINA
Em Triunfo do Amor, Fausto (Juan Carlos Franzoni) vai dar a volta por cima e terá um lindo final. Após se infiltrar na casa de Bernarda (Daniela Romo) e ajudá-la em algumas maldades, o homem, que foi preso por ser cúmplice da morte de Tomásia (Maricruz Nájera), ganhará liberdade da cadeia e seguirá novos rumos na sua vida.
Nos últimos capítulos, Fausto se converterá em padre e, ao lado de João Paulo (Diego Olivera), o rapaz passará a pregar a palavra de Deus e ainda ajudará os pobres de rua. O pai de Maria ficará muito feliz com a escolha do rapaz e, juntos, realizarão, inclusive, o casamento da protagonista ao lado de Max (William Levy).
Eva (Pilar Pellicer), entretanto, não terá a mesma sorte que o seu sobrinho. Isso porque Bernarda matará a empregada após descobrir que ela é a irmã de Rosalio, a mulher que a vilã matou queimada com Gonçalo no passado.