Maria (Grettel Valdéz) vai roubar o verdadeiro testamento de Alessandro (Sebastián Rulli) que está com Sandro (Francisco Gattorno) e ainda matará o advogado nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou. Na ocasião, a vilã se “fantasiará” de Montsserrat (Angelique Boyer), colocará uma peruca loira e, ao chegar na casa do homem, o matará com uma arma.
“Agradeço sua pontualidade Montsserrat, aqui está o documento que eu prometi”, dirá Sandro, sem saber que é Maria. “Sabia que estava com você”, falará a megera, para a surpresa de Sandro. “Lamento muito decepcioná-lo, Sandro. Não sou a Montsserrat”, falará ela, debochada.
Veja também: resumo da novela O Que a Vida me Roubou
“Eu só quero que esse testamento chega as mãos do Alessandro”, dirá o advogado. “Eu também, mas quero eu mesma entregar a ele, desde que ele aceite as minhas condições”, afirmará a víbora. “Deixa ele em cima da mesa, o que está esperando?”, exigirá Maria, que dará um tiro no homem, que morrerá na hora.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset fizeram parte do elenco principal.