A volta de Maria Navalha (Olívia Araújo) causará um verdadeiro alvoroço entre os personagens nos próximos capítulos de Fuzuê. Depois de ter desaparecido de forma misteriosa e sido dada como morta, a veterana retornará com tudo, a ponto de enviar um presente assustador a Rejane (Walkiria Ribeiro), sua rival, e ainda fazê-la sangrar na trama de Gustavo Reiz.
++ Bebel tem encontro secreto com Nero, mas Preciosa descobre tudo e desconfia de segredo da mãe
E a aparição da mãe de Luna (Giovana Cordeiro) será exibida no final do capítulo deste sábado (23), quando ela será vista em um local desconhecido, mais precisamente em uma rua de terra, prestes a embarcar em um carro. “Você tem certeza de que essa é a melhor hora para sair da cidade?”, vai querer saber a artista. “O trânsito é quase nada e… Aquilo mais que a senhora perguntou, sobre fiscalização… Tem não”, assegurará o motorista, apresentando um certo receio.
No entanto, a personagem de Olívia Araújo não vai querer colocar suas bagagens no porta-malas. “Já disse que não precisa, levo tudo comigo. E aconteça o que acontecer na estrada, não pare o carro em qualquer lugar”, ordenará ela. Segundo o Notícias da TV, o capítulo da próxima segunda-feira (25) não revelará de onde vem e para onde vai Maria Navalha. Será, portanto, somente no último bloco que uma nova pista acerca do retorno dela será fornecida.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
O presente
Depois, o público verá a personagem de Walkiria Ribeiro em casa se arrumando para sua apresentação no Beco do Gambá. “Eu estou tão nervosa… É uma mistura de sentimentos! Lembro do quanto eu invejava as cantoras que brilhavam no palco e eu queria ser como elas…”, confessará a cantora. “Como… A Maria Navalha?”, indagará Caíto (Clayton Nascimento). “Não fala o nome dela para não atrair confusão!”, solicitará Rejane.
Em seguida, a campainha da casa tocará, trata-se de um entregador, que estará com um buquê de lírios vermelhos, as flores preferidas da cantora desaparecida. “Sem cartão? Que misterioso… Vou colocar num jarro e levar para o camarim!”, avisará a mulher. Nessa hora, ao pegá-las, Rejane será espetada por alguma coisa e começará a sangrar. “O que é isso que caiu?”, questionará Caíto. “Uma navalha?”, responderá a artista, em pânico.