José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro) deixarão Maria Marta (Lília Cabral) em uma verdadeira saia justa nos próximos capítulos de Império. Isso porque a dondoca flagrará o casal em um momento bastante constrangedor dentro da empresa da família. Ela, por sua vez, avistará o filho de calças abaixadas e em cima da esposa, a beijando, na reprise da trama de Aguinaldo Silva.
Atendendo ao pedido de José Alfredo (Alexandre Nero), a ricaça se deslocará até a sala do personagem de Caio Blat a fim de chamá-lo para participar de uma reunião. Porém, ao chegar lá, ela vai se deparar com a cena descrita no parágrafo anterior. “O que é isso? Que pouca-vergonha é essa na empresa, enlouqueceram?”, indagará a megera, aos gritos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Império
Em seguida, Marta ordenará que os dois se vistam em três minutos para comparecer a uma reunião da empresa. Assustados, o protagonista e Maria Clara (Andréia Horta) perguntarão à mulher o que aconteceu para ela dar esse escândalo todo. “A Danielle estava atacando sexualmente o meu filho”, dirá a personagem de Lília Cabral.
Irritada, a jovem, então, afirmará que os dois ultrapassaram todos os limites do bom senso e que o playboy poderia ser demitido caso não fosse sócio da Império. “O fato de ele ser sócio da empresa não é desculpa, ele deveria dar o exemplo”, rebaterá o comendador, com raiva.
Veja também: Cora falsifica exame de DNA para Cristina ter direito a herança de Zé Alfredo e recebe resultado
Em contrapartida, a sogra de Danielle colocará toda a culpa para cima da nora, defendendo, assim, seu filho querido. “É ela quem provoca, a culpa não é dele”, ressaltará. Sem mais delongas, o amante de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) encerrará a discussão, irá até o herdeiro e falará para ele não se atrasar. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (14), na edição especial da sua novela das nove.