Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) se mudarão para terras pantaneiras após terem perdido o terceiro filho. Mas, logo de início, os dois viverão um momento aterrorizante. Tudo começará quando a mulher ouvir o rugido de uma onça quando estiver tomando um banho de rio.
Temendo o pior, Maria alertará Gil. Ele, então, pegará uma arma e irá em direção ao rio para matar o felino, mas se deparará com um filhote e desistirá. A onça, por sua vez, estará a espreita e armará o bote contra o novo morador do Pantanal. “Acaba comigo de uma vez mardita… Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá!”, falará ele.
Veja também – Ingrid ouve o que não deve e descobre que Flávia e Guilherme são a mesma pessoa: “O doutor é a Flávia!”
Maria Marruá sentirá que o marido estará em risco e surgirá no local com uma arma. Dessa forma, ela olhará fixamente para a onça e será hipnotizada. Sem medo, ela se aproximará do animal. “Ela tá me vendo, Gil, ela falô comigo”, dirá a mulher. Na sequência, a onça sairá de perto dos dois deixando eles abismados com a cena.
A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.