Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) vai gerar revolta nos escravos após ela ameaçá-los e prometer se vingar de Juliana (Gabriela Moreyra). Depois de levar um tapa na cara de Tia Joaquina (Zezé Motta), a vilã vai surtar e, com isso, passará a ser perseguida pelos escravos. Ela ainda chegará a matar um deles e acabará sendo acorrentada e levada para ser humilhada em praça pública.
Veja também: Resumo semanal da novela Escrava Mãe
Acuada e temendo ser morta, ela irá até o escritório de Almeida e tentará encontrar uma arma para se defender. Em poucos instantes os escravos chegam e tentam arrobar a porta. Maria Isabel então conseguirá encontrar o revolver em uma gaveta e ameaçará atirar.
Nesse momento, os escravos conseguirão entrar no escritório e serão surpreendidos com a vilã apontando a arma para eles. “Nenhum escravo imundo vai encostar as mãos em mim”, dirá ela. De repente, um dos escravos toma a frente e acaba levando um tiro. “Eu vou atirar em todos, todos que tentarem me pegar”, ameaçará ela.
Durante um descuido, um dos escravos consegue desarmar a megera. Tia Joaquina e Teresa aparecem no local assustadas. Tito Pardo aparecerá em seguida e dirá que Juliana está sendo levada para ser punida em praça pública. A malvada ainda tentará convencer os escravos a levarem a irmã no lugar dela, mas será em vão.
Acorrentada, Maria Isabel será arrastada até a praça onde acontecerá o punição de Juliana. “Por favor, por favor me ajudem! Olhem o que estão fazendo, vejam!”, implorará a megera aos populares na rua. Ela será derrubada no chão. “O que está acontecendo, eu não aguento mais. Isso não é justo, não é justo!”, gritará ela. “Pensam que pode me humilhar, não é? Vão pagar caro por isso, todos!”, falará em seguida.
As cenas devem ir ao ar nesta sexta-feira (05) na novela Escrava Mãe, da Record TV.