Após ter perdido seus três filhos de forma brutal, sendo o último assassinado no capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (29), Maria (Juliana Paes) acabará se surpreendendo com sua quarta gravidez no remake de Pantanal. Apesar de estar com um pé atrás quanto a isso, ela dará à luz à Juma Marruá (Alanis Guillen), a protagonista da trama adaptada por Bruno Luperi.
Depois da tragédia, Maria e Gil (Enrique Diaz), este que matou o dono das terras onde estava vivendo com sua família para se vingar, resolveram se mandar para o Pantanal, onde se abrigarão em uma tapera supostamente abandonada, mas que, na verdade, pertence a José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), o qual acabara de assumir os negócios do pai, Joventino (Irandhir Santos).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pantanal
Lá, a personagem de Juliana Paes chegará a negar dormir com o marido para que não engravide e venha a ter novamente uma possível decepção. Porém, no final das contas, a mulher não resistirá e se entregará a ele, que, outra vez, a engravidará. Só para se ter uma ideia, Maria terá o seu parto feito dentro de uma canoa que estará em um rio da região pantaneira.
Com o passar do tempo, a mocinha da novela se mostrará ser uma pessoa corajosa e decidida, além de herdar o mesmo dom que a mãe, segundo reza a lenda: o poder de se transformar em onça. Entretanto, só lembrando que mais na frente a garota passará a se apaixonar por Jove (Jesuíta Barbosa), o filho de José Leôncio com Madeleine (Bruna Linzmeyer). As cenas vão ao ar em breve. Fique ligado (a)!
Veja também: Filó tem pressentimento devastador com viagem de José Leôncio e o inesperado acontece
A direção artística do enredo ficará a cargo de Rogério Gomes e a produção sob responsabilidade de Luciana Monteiro e Andrea Kelly. Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane estarão na direção geral, juntamente com José Luiz Villamarim, este que cuidará da direção de gênero.