Em Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) passará dos limites e sequestrará o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni). A mocinha, ao ficar sabendo, ficará extremamente revoltada e acabará culpando Milagre (Carmen Salina), que estava cuidando do bebê, por ter deixado a tragédia acontecer.
“Onde está o meu filho?”, gritará Maria para Milagre. “Eu deixei ele sozinho só um momento…”, dirá a velha, que logo será interrompida. “Você o deixou sozinho?”, perguntará Maria. “Como é possível, dona Milagre! Eu deixei o bebê com você. Você tem a culpa disso, eu nunca deveria ter confiado em você”, falará a mocinha, aos gritos.
“Você tem razão, Maria. Eu tenho a culpa disso”, falará Milagre, aos prantos. Ela pedirá perdão, mas Maria ficará muito revoltada com a situação. Apesar disso, o coração de Maria falará mais alto e a jovem acabará perdoando Milagre pelo vacilo com seu filho.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.