Em Triunfo do Amor, João Paulo (Diego Olivera) confessará para Maria Desamparada (Maite Perroni) que ela é sua filha. Nos próximos capítulos, o religioso procurará a mocinha em sua casa para contar a verdade, porém, a revelação deixará a jovem chocada e ela o rejeitará.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
“Maria Desamparada, eu sou o seu pai”, dirá ele, inicialmente. Confusa, Maria dirá: “Sim, eu sei. Eu o vejo como um pai”, afirmará. Entretanto, o filho de Bernarda (Daniela Romo) dirá que ele é seu pai biológico. “Você é a minha filha. Você é carne da minha carne e sangue do meu sangue”, continuará ele. “Não pode ser”, contestará a namorada de Max (William Levy).
Veja também: Bernarda ateia fogo na casa de Maria e ela desmaia asfixiada
Padre João Paulo tentará tocar no rosto de Maria e ela o rejeitará: “Não toque em mim!”, dirá. “Porque tinha que ser você?”, interrogará a mocinha, incrédula. “Agora eu posso defender porque defendia minha mãe. Ela não me abandonou, foi você”, prosseguirá. “Foi você que me abandonou na rua e nunca mais se preocupou por mim”, afirmará Maria.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
HELENA MATA LINDA
Em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) vai passar de todos os limites nos próximos capítulos da novela. Isso porque a vilã vai matar Linda (Dorismar) no meio da rua e fugirá para não ser descoberta. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve.
Na ocasião, Linda descobrirá que Helena e Guilherme (Guillermo Garcia Cantu) são amantes e ameaçará contar tudo para Max (William Levy) caso eles não comprem o silêncio dela com muito dinheiro. Guilherme, então, mandará a vilã matar a perua.
Logo depois, Helena, disfarçada, aproveitará uma distração de Linda e empurrará a jovem na frente de um carro. A amiga de Maria (Maite Perroni) acabará sendo atropelada e morrerá na hora. Enquanto isso, Helena, hipócrita, fugirá para não ser descoberta.