Maria (Grettell Valdéz) vai passar dos limites e quase morrerá nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou. Decepcionada após Alessandro (Sebastian Rulli) e Montasserrat (Angelique Boyer) reatarem, a vilã cortará os pulsos e quase morrerá.
Aos prantos, Maria lamentará o fato de Alessandro nunca tê-la amado: “Eu fico triste por você nunca ter me amado”, dirá ela. “Precisa de dinheiro?”, questionará ele antes da vilã partir. “Não. Para onde eu vou não preciso de nada”, falará ela, deixando Alessandro confuso. “Você acha que eu vou voltar a ver meu pai?”, perguntará Maria. “Do que você está falando?”, indagará o mocinho.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Logo em seguida, Maria mostrará os pulsos cortados para Alessandro, que ficará desesperado. “O que você fez, Maria?”, perguntará ele, em choque. Rosário e Victor se assustarão com a situação e Alessandro dirá que ela cortou os pulsos: “Ela cortou os pulsos!”. Alessandro logo pedirá uma ambulância para socorrer a vilã. Por sorte, ao chegar no hospital, os médicos conseguirão salvar Maria.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.