Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai descobrir que João Paulo (Diego Olivera) é seu pai biológico e ficará muito angustiada. Por conta disso, a mocinha, a princípio, rejeitará o religioso por algum tempo, mas, logo em seguida, o seu coração amolecerá e aceitará o homem.
Na ocasião, João Paulo pedirá perdão a Maria e dirá que ela tem que compreendê-lo. Ele comentará que, se tivesse sabido da verdade, teria sacrificado sua vocação sacerdotal. Ajoelhado, ele pedirá perdão. “Te perdoar? Não sei, estou muito confusa”, comentará ela. “Eu não quero te martirizar, mas eu te entendo”, dirá ele, que vai embora.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Maria, por outro lado, pedirá ao padre para não ir embora: “Não vai embora, papai”, disparará ela, que começará a chorar. Os dois, logo em seguida, darão um lindo abraço. As cenas ainda não previsão de irem ao ar. Se você gostou, deixa o comentário abaixo.
Veja também: João Paulo leva uma facada de bandido e cai no chão desmaiado; veja o culpado
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.