Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai entrar em trabalho de parto e ficará nervosa nos próximos capítulos. A mocinha será levada para o hospital e, por lá, receberá os cuidados médicos para o nascimento do bebê, fruto do relacionamento com Max (William Levy).
Na hora de dar à luz, Max chegará e pedirá aos enfermeiros para assistir o tão esperado nascimento do filho. “O que você está fazendo aqui?”, interrogará Maria. “Você quer que ele saia?”, perguntará o médico para Maria. “Maria, por favo, não me tire daqui”, suplicará o bonitão.
Veja também: Bernarda sabota o freio do carro de Fernanda e ela sofre acidente: “Paralitica!’
Maria, por outro lado, atenderá o pedido de Max: “Não, doutor. Ele é o pai do meu filho”, falará ela, permitindo a presença de Max na sala. A mocinha começará a botar força e, enfim, nascerá o bebê. “Nasceu, nasceu”, dirá o médico, muito feliz.
O padre João Paulo (Diego Olivera), que estará na sala de espera, agradecerá a Deus pelo momento: “Obrigado, senhor, por me dar esse momento!”, dirá, emocionado. “Sou tão feliz”, completará.
Veja também: Bernarda deixa escapar segredo e Fausto descobre que é irmão de João Paulo
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.