
Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) vai provar mais uma vez que não tem limites quando o assunto é manipular e enganar. A vilã, que já deixou claro ao longo da novela que não mede esforços para conseguir o que quer, vai protagonizar mais um golpe — dessa vez, em plena luz do dia — e sairá impune, como se nada tivesse acontecido.
A cena, que deve ir ao ar neste sábado (12), começa com Fátima entrando em uma loja de acessórios e experimentando vários modelos de óculos de sol. Em um momento de distração, ela disfarça muito bem e esconde um par de óculos de grife dentro da bolsa, sem que ninguém perceba.
Mas ela não para por aí. Mostrando todo seu sangue frio, Fátima ainda arma para cima de uma outra cliente, uma mulher elegante que estava ali perto provando outros modelos. Sem que a cliente note, ela coloca discretamente mais um par de óculos na bolsa da mulher, criando a situação perfeita para tirar o foco de si mesma.
Na saída, o alarme da loja dispara. O segurança e a gerente se aproximam e, imediatamente, abordam a outra cliente. “Com licença! As senhoras, por acaso, ficaram com algum item da loja?”, pergunta o segurança. A mulher, sem entender nada, abre a bolsa e fica em choque ao encontrar os óculos que Fátima plantou.
“Eu não sei como isso foi parar aí! Nem gosto desse tipo de óculos… Imagina, armação tartaruga? Não uso isso!”, diz ela, completamente constrangida. E Fátima? Assiste a tudo de camarote, tranquila e com a situação sob controle.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Quando a gerente decide questionar Fátima, ela responde com ironia e frieza: “Vão fazer o quê? Me revistar? Só se chamarem a polícia!”. A segurança com que fala acaba convencendo a funcionária, que se desculpa, sem saber que caiu direitinho no teatro da vilã. Fátima, então, deixa a loja com um sorrisinho no rosto — mais uma vez vitoriosa.