Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) acabou descobrindo que Tenório (Murilo Benício) tem outra família e começou a se envolver com Alcides (Juliano Cazarré) as escondidas. Mas, a mulher ficará com medo do fazendeiro descobrir e decidirá desistir do caso extraconjugal.
Mas, Alcides não desistirá da ideia da fácil e quando ficar frente a frente com Maria Bruaca decidirá confrontá-la. Ele questionará o motivo dela nunca mais ter aparecido na sua cama durante a madrugada. A mulher surpreenderá dizendo que não voltará nunca mais. O peão falará que agora ele é que está sentindo falta.
“Antes você não tava querendo”, lembrará ela. “Mas agora eu tô querendo”, rebatera Maria Bruaca. O capataz pergunta se ela o está jogando fora. “Eu não posso. Foi uma fraqueza minha, uma loucura”, afirmará ela. Ela falará de seu arrependimento: “Não quero mais, não devia ter feito isso. Eu sou uma mulher casada”.
Veja também – Filó confessa passado doloroso como prostituta e revela rejeição da mãe: “Fora de casa”
O homem, então, olhará cheio de desejo: “Mas agora eu tomei gosto”. “Cê esquece porque eu não quero nunca mais”, dirá ela, tentando manter seu posicionamento diante do homem. Alcides continuará dizendo que quer encontrá-la a noite em seu quarto, para os dois aproveitarem. “Mas agora eu tomei gosto”, repetirá ele.
Revoltado, ele ameaçará: “Então eu conto para o seu Tenório”. Ela dirá que ele não teria coragem. “Faço e espero ele na faca se ele se atrever, que é para a senhora aprender que não é mais para brincar com um homem”, falará ele. Ele pedirá pra ele não fazer. “Um de nós dois não vai sair vivo dessa história. Eu lhe garanto que não vai ser eu, Maria Bruaca”, dirá ele.