Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Tenório (Murilo Benício) não conseguirá engolir a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). Vingativo, o grileiro decidirá sequestrar o casal de amantes e executará seu plano da pior forma possível.
Em uma tapera abandonada, Tenório castrará Alcides. A cena, prevista para ir ao ar no dia 1° de outubro, não será exibida para os telespectadores. Contudo, será possível escutar os gritos de dores vindo do capataz. Aliás, Maria Bruaca assistirá tudo de perto.
Isso porque ela olhará tudo por um pequeno vão na porta do quarto que será usado por Tenório para cometer a atrocidade. “Pode recolher o que sobrou do teu homem, Bruaca. Se é que pode se chamar isso de homem. Ele num vai servi mais pra muita coisa daqui pra frente…”, dirá ele para a ex-mulher.
Veja também – Trindade tem retorno triunfal ao Pantanal e choca Irma ao ajudá-la em parto complicado: “Ele está vivo?”
Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida – originalmente – em 1990, na extinta Rede Manchete. Neste ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.