Afastada da TV desde A Lei Do Amor, a autora Maria Adelaide Amaral entregou para a Globo os quatro primeiros capítulos da supersérie O Selvagem da Ópera, prevista para estrear em meados de abril do ano que vem. As informações são do jornal O Globo.
+Após fracasso de Babilônia, autor Gilberto Braga volta às novelas; saiba mais
De acordo com a publicação, o novo trabalho da novelista – que contará a vida do compositor Carlos Gomes -, terá direção artística de Denise Saraceni e os testes para o papel do protagonista, com atores na faixa dos 30 anos, acontecerão nesta semana.
+Aguinaldo Silva divulga foto dos bastidores de O Sétimo Guardião
Enredo: A trama começará na infância do compositor, quando perdeu a mãe tragicamente. O período em que ele morou em Milão também aparecerá, mas a equipe ainda não definiu se eles vão à Itália ou recorrerão à computação gráfica.
Segundo rumores, o nome de Marcos Palmeira é o preferido para viver o protagonista – que chegou a ser interpretado por Paulo Betti na minissérie Chiquinha Gonzaga.
Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o ator Alexandre Borges, que está de férias após o fim de Deus Salve o Rei, integrará ao elenco da nova produção.