Em Além da Ilusão, novela das 18h da Globo, Úrsula (Bárbara Paz) acabará indo parar na prisão após rapto de bebê. Isso porque Margô (Marisa Orth) dará uma rasteira na “amiga” ao denunciá-la pelo roubo do filho recém-nascido de Heloísa (Paloma Duarte). Vale destacar que a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) terá feito isso como consequência da sua falsa gravidez.
Úrsula conseguiu enganar Eugênio (Marcello Faria) direitinho quando forjou sua gestação. Sem saída, ele se viu obrigado a se casar com ela para poder dar uma família ao “filho”. No entanto, essa farsa cairá por terra, graças à Margô. Isso porque a vedete colocará a boca no trombone e revelará que o bebê é o filho de Heloísa e Leônidas (Eriberto Leão).
Na semana final da novela das seis, Margô procurará Eugênio para dizer toda a verdade. “Eugênio, a Úrsula nunca esteve grávida. Tenho certeza de que esse é o menino da Heloísa!“, dirá ela, surpreendendo o empresário. “Está me dizendo que esse não é meu filho?“, perguntará ele, espantado. “Ela fingiu a gravidez pra se casarem. Te fez de trouxa, acorda! Esse é o filho da Heloísa, estou falando! Uma outra grávida tinha ficado de dar a criança pra Úrsula assim que nascesse, mas desistiu.“, disparará a vedete.
No final, Margô também falará sobre a farsa envolvendo a maternidade de Joaquim. “Ganho uma consciência tranquila, Eugênio! Não vou conseguir ficar em paz sabendo que uma mãe está sofrendo a falta de um filho. Pois não seria a primeira vez! É isso mesmo que ouviram. Joaquim também foi roubado da mãe de sangue. Eu estava lá. Eu vi“, ela encerrará. Úrsula irá para cadeia no final.
Veja também: Resumo da novela Além da Ilusão