Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Jezebel (Elizabeth Savalla) conseguirá aplicar um golpe em Ana Francisca (Mariana Ximenes), forjando um documento que faz com que ela tenha vitória no tribunal e consiga ficar com todos os bens que a mocinha herdou de Ludovico, incluindo a fábrica de chocolate.
A família de Ana, claro, se revolta com a situação e decide pedir demissão logo após Jezebel assumir o controle do negócio. Margarido (Osmar Prado) logo bate de frente com a megera e lhe diz poucas e boas na frente de todos os funcionários. “Eu só fiquei aqui até agora porque gostaria de dizer umas coisas para a senhora na frente de todas as pessoas que trabalham nessa fábrica”, falará o veterano ao ficar cara a cara com a patroa na fábrica.
“Vim aqui dizer nas tuas fuças que a senhora roubou a minha sobrinha!”, atacará o cozinheiro. “Como se atreve?”, perguntará a vilã. “Todos nós sabemos que aquele documento é falso”, continuará o caipira. “Pois o senhor juiz não pensa assim. Portanto, cale-se, senão…”, ameaçará a mulher.
Família de Ana Francisca pede demissão da fábrica
“Senão o quê? A senhora vai me demitir? Foi justamente por isso que eu vim aqui na sua fábrica. Nunca mais com essas mãos eu trabalho para a senhora. Nunca mais eu faço um bolo que seja. Que a senhora pegue essa fábrica com tudo que tem dentro, que a senhora enfie goela abaixo até o último bombom!”, gritará Margarido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
“Pois então o senhor vá, mas vá para o diabo que o carregue. Eu conseguirei um cozinheiro muito melhor que o senhor!”, falará a víbora. “Dona Jezebel, eu vou embora também”, anunciará Dália (Carla Daniel). “Você não ouviu que eu disse que a Dona Roseli (Rosane Gofman) é quem cuidará do tacho de chocolate? Você não tem mais valia aqui, sua leitoa gorda!”, atacará Jezebel.
“Eu vou também. A senhora tirou a fábrica da Aninha e eu devo ir também”, anunciará Timóteo (Marcello Novaes). “Então vão! Quero ver do que vão viver, seus mortos de fome! Podem ir, mas tenho certeza que voltarão todos de joelhos pedindo para voltar a trabalhar”, finalizará Jezebel.