Pensando que seu pai está realmente morto e enterrado, Marê (Camila Queiroz) chegará a se chocar com um segredo bombástico envolvendo Leonel (Paulo Gorgulho) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Sem sequer imaginar que o patriarca está vivo desde o dia em que levou um tiro proposital de Gilda (Mariana Ximenes), a mocinha se surpreenderá literalmente assim que ficar sabendo que ele forjou a própria morte com a ajuda da enfermeira da família.
Entretanto, o ponto positivo disso tudo é que a amada de Orlando (Diogo Almeida) conseguirá provar na Justiça que não assassinou Leonel, afinal, ela foi vítima de uma grande armação por parte da vilã da história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. Só para se ter uma ideia, quem será o responsável por colocar pai e filha frente a frente será o padre Tomé (Tony Ramos).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, ressaltou os três autores em seu texto entregue ao elenco.