Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) sofre uma grande reviravolta após ser expulsa do Grande Hotel Budapeste. Gilda (Mariana Ximenes) continua a tramar contra ela e arma uma nova cilada. Nos próximos capítulos da trama das 18h da Globo, Marê é devastada ao ler uma manchete da Gazeta que a difama.
Acontece que Gilda elabora um testamento falso no qual Marê é deserdada por Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). Ela alega que um tabelião de Belo Horizonte redigiu o documento horas antes da morte do empresário. O motivo para a desonra de Marê é o seu envolvimento romântico com Orlando (Diogo Almeida).
Gilda alega que Marê perdeu a honra ao se deitar com ele antes do casamento. Furiosa com o golpe, Marê ainda descobre que o cofre de sua mansão foi roubado e, por isso, não consegue provar a propriedade da casa.
Marê fica devastada com armação de Gilda
Sem ter para onde ir, ela acaba aceitando o convite dos padres e passa a viver na Irmandade, onde começa a procurar trabalho. Dias depois, ela consegue uma entrevista para uma vaga na Companhia Ferroviária e se sai bem. Mas Gilda fica sabendo e arma uma nova trama com Turíbio (Glicério do Rosário), que publica uma manchete difamando a mãe de Marcelino (Levi Asaf).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Algum tempo depois, Marê é surpreendida ao saber que sua candidatura foi recusada, sem entender o motivo. Não demora muito para uma cópia da Gazeta chegar às suas mãos e ela fica devastada ao ler a notícia que a difama.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.