O clima vai esquentar entre Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) na novela Amor Perfeito, da TV Globo. No capítulo desta segunda (03), a megera vai se enfurecer ao ser expulsa da mansão da família Rubião. Durante a confusão, ela insistirá em acusar a enteada pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Mas Marê não deixará barato e enfiará a mão na cara da verdadeira assassina do empresário.
Tudo começa quando Gilda está recolhendo suas coisas da sala da presidência. Na ocasião, ela se lamenta com Gaspar (Thiago Lacerda) sobre sua situação financeira difícil. De repente, Marê aparece e a provoca: “Isso é problema seu, Gilda! Você vai ter que se virar com o dinheiro que herdou de meu pai. Também mandei que Neiva tirasse tudo o que é seu da casa da minha família“, dispara.
Veja também: Marê percebe que seu filho está morto, desmaia ao se deparar com ossada de bebê e fica inconsolável
“Isso é uma afronta à memória do Leonel! Você matou seu pai e agora se apossa de tudo!”, esbraveja a megera ao perceber que está sendo colocada para fora da mansão. Logo em seguida, ela tira Marê do sério: “Tenha cuidado com o que fala! Se eu fosse mesmo o tipo de pessoa que manda matar alguém, tinha mandando dar cabo de você e do filho que você estava esperando, dentro da cadeia!“, continua.
Nesse momento, Marê perde completamente a compostura dá uma bofetada em Gilda. “Você vai se arrepender do que está fazendo! Desgraçada! Vai me pagar por isso!“, ameaça a vilã, enfurecida.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito