Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) descobrirá o verdadeiro motivo da briga de Leonel (Paulo Gorgulho) e Virgílio Lopes (Christovam Neto). A história que a jovem conhece é a versão que seu pai lhe contou ainda em vida, mas a verdade virá à tona em breve. Ela, aliás, nem desconfia que Orlando (Diogo Almeida) é filho, justamente, do maior inimigo da família Rubião.
Com se sabe, Leonel e Virgílio Lopes eram sócios e fundaram o Grande Hotel Budapeste. No entanto, eles acabaram brigando, com o pai de Marê acusando o parceiro de ser um golpista. Virgílio passou a ser massacrado pela população de São Jacinto e precisou deixar a cidade com Orlando ainda pequeno. Ele, inclusive, chegou a mudar de nome para se livrar da perseguição de Leonel.
Porém, uma descoberta inesperada causará uma reviravolta inacreditável nessa história. Nos próximos capítulos, Neiva (Maria Gal), que trabalha na mansão dos Rubião, encontrará algumas cartas antigas endereçadas à Maria Eugênia. Ela, então, resolverá entregá-las à filha de Leonel, que, ao abri-las, constará que sua mãe era amante de Virgílio Lopes. Esse, portanto, foi o verdadeiro motivo da briga de Leonel e Virgílio Lopes.
Mais tarde, Marê comentará sobre o assunto com Orlando e o deixará em choque. Na ocasião, ele perceberá que seu pai omitiu essa informação quando, prestes a morrer, explicou o que aconteceu entre ele e o pai de Marê. 👀👀🔥
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito