Em reviravolta na novela Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) conseguirá provar a sua inocência e deixar a prisão. Sem pendências na justiça, ela buscará se vingar de Gilda (Mariana Ximenes) e retornará ao hotel para tomar posse do que é seu de direito. Nisso, a mineira conseguirá desbancar a madrasta e se tornar a nova presidente do Grupo Rubião.
Até que isso aconteça, Marê precisará passar oito longos anos reclusa por um crime que não cometeu. No entanto, Júlio (Daniel Rangel) encontrará uma testemunha inesperada que será como uma luz no fim do túnel para mocinha: Catarina (Cristiane Amorim). A mulher se lembrará muito bem de que Marê havia deixado Águas São Jacinto um pouco antes do assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). Com essa confissão à polícia, ela conseguirá inocentar a personagem de Camila Queiroz e livrá-la da prisão.
Veja também: Saiba quem é o homem misterioso que salvou o filho recém-nascido de Marê na novela Amor Perfeito
Fora da cadeia, Marê retornará ao Grande Hotel Budapeste e confrontará Gilda. A megera ficará bastante perturbada com a presença da enteada e exigirá que o promotor a coloque novamente na prisão. No entanto, isso não será possível e a vilã terá que engolir seco o retorno triunfal de Marê.
Mais para frente, Gilda sofrerá uma grande derrota para enteada. De acordo com o resumo oficial da novela das 6, Marê será eleita a nova presidente do Grupo Rubião, desbancando a vilã. 😱😱🔥
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.