Em Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) vai começar a mostrar que é um homem bastante perigoso. E Raquel (Helena Ranaldi) vai sentir na pele a fúria do vilão. Nos próximos capítulos, os dois iniciarão uma briga intensa e a mulher acabará apanhando do ex-marido.
Yvone (Arlete Heringer), a empregada de Raquel, ouvira a patroa gritando e se desesperará sem poder fazer nada. Mais tarde, a Raquel aparecerá machucada e deixará Yvone em choque. A empregada insistirá para que ela deixe Marcos e se livre, de uma vez por todas, das agressões.
Veja também: Resumo da novela Mulheres Apaixonadas
A novela foi foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais. Atualmente a novela está sendo reprisada no VIVA.
DA COR DO PECADO NO LUGAR DE MULHERES APAIXONADAS
De olho nos índices de audiência, o Canal VIVA decidiu escalar a novela Da Cor do Pecado, obra de João Emanuel Carneiro, para substituir Mulheres Apaixonadas, no dia 19 de abril de 2020. A trama, de 2004, já foi reprisada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, e obteve um bom desempenho. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A novela conta a história de Preta (Taís Araujo), uma jovem soteropolitana que acaba se apaixonando por Paco (Reynaldo Gianecchini), filho de Afonso (Lima Duarte) e da Mamusca (Rosi Campos). Quem não gosta nada disso é a sua noiva Bárbara (Giovanna Antonelli), que irá infernizar a vida da protagonista.
Ainda na trama, tudo muda após Paco se acidentar em um helicóptero e ser reconhecido por Ulisses (Leonardo Brício) como se fosse o seu irmão gêmeo Apolo, no qual foram separados no parto pela governanta Germana (Aracy Balabanian) para que Afonso não ficasse com os dois.