Em Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) vai virar um “cão de guarda” de Raquel (Helena Ranaldi) e fiscalizar cada passo da professora de Educação Física. Nos próximos capítulos, ele flagrará Fred (Pedro Furtado) na porta do prédio da mulher, o impedirá de subir e o obrigará a entrar no seu carro para infernizá-lo.
“Vamos dar uma volta”, dirá Marcos, deixando Fred assustado. “Eu tenho que ir para casa”, justificará o garoto. Apesar disso, o vilão forçará o jovem a entrar no seu carro. “Me deixa em paz”, suplicará Fred. Já o vilão travará as portas do carro. “Nem sei quem tu é, nem te conheço direito”, reclamará o rapaz. “Eu já te falei, eu sou o marido da professora Raquel”, responderá o agressor.
Em cenas seguintes, Marcos irá para um lugar longe da movimentação e dirá o que vai fazer: “uma conversa de homem para homem”, falará. Dentro do carro, o personagem de Dan Stulbach começará a aterrorizar o menino: “você e a metade daquele colégio deve morrer de tesão pela Raquel”, dirá.
Fred negará as ofensas. “Eu quando te vi pela primeira vez achei que você era gay”, debochará o homem. “Mas eu vi que não era nada disso. Pessoas como você se fazem de educadas só esperando a hora de dar o bote… mas não com a minha mulher”, bradará o malvado. Fred, por fim, ficará perplexo quando Marcos conta que já desapareceu com outro aluno de Raquel e deixa-o a pé no local isolado.
A novela foi foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais.