Antes pendendo para conceder o divórcio a Raquel (Glória Pires), Marcos (Guilherme Fontes) acabará mudando de ideia e, dessa forma, desistirá da separação na reprise de Mulheres de Areia. E a informação logo será dada a Virgílio (Raul Cortez), que, por sua vez, se revoltará bastante contra o próprio filho pela atitude tomada. Em contrapartida, a megera celebrará a conquista e ainda terá a audácia de fazer um pedido ousado ao marido na trama de Ivani Ribeiro.
“Pode falar, eu sei que o seu pai quer me ver pelas costas”, soltará a vilã ao reencontrar o amado. “Ele acha que vai ser como antes”, rebaterá o loiro. “Não vai ser. Eu prometo, eu juro”, garantirá a víbora. “Ele não acredita. Vamos ter que provar para ele que agora é pra valer”, devolverá o galã. “Meu amor, apressa logo a construção dessa nossa casa. Vamos mudar daqui”, suplicará a personagem má de Glória Pires.
Em seguida, o mocinho confirmará que no dia seguinte resolverá essa questão. “Se não for possível, a gente aluga alguma coisa. O importante é mudar daqui. A gente não tem liberdade nenhuma, fica todo mundo dando palpite na vida da gente”, completará a cara de pau. “Tem toda razão”, concordará o personagem de Guilherme Fontes.
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Ao final, a irmã de Ruth (Glória Pires) vai expor o desejo que tem de ter a liberdade que sempre sonhou. “Eu tô louca para me sentir em casa. Eu quero ter as minhas coisinhas, fazer e desfazer como eu bem entender. Aqui não dá, a dona da casa é a sua mãe”, sentenciará a antagonista.