Marcos (Guilherme Fontes) tomará uma verdadeira ducha de água fria nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Isso porque, ao saber que o corretor de imóveis voltou a assediar Ruth (Glória Pires), o loiro não pensará duas vezes antes de ir atrás do rival para se vingar. Porém, o que ele não esperava era que, quando chegasse ao quarto de hotel localizado em Pontal, fosse encontrá-lo já morto, fato este que fará com que o mocinho comunique imediatamente sobre o ocorrido à polícia na trama de Ivani Ribeiro.
Armado, o filho de Virgílio (Raul Cortez) se mostrará disposto a acabar com a vida do cafajeste e, por essa razão, se dirigirá até Pontal D’Areia com o objetivo de ceifar o destino dele. Preocupada com o que possa acontecer de grave, a gêmea boa suplicará a Floriano (Sebastião Vasconcelos) para que ele impeça o amado de cometer o tal ato criminoso.
Em seguida, o veterano vai acatar o pedido da mocinha e, ao chegar na cidade, se surpreenderá ao se deparar com o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter) atônito. “O senhor não tem ideia do que aconteceu agora”, gaguejará o advogado, que depois o revelará que encontrou Wanderlei morto e ensanguentado no quarto. Isso, no entanto, deixará o marido de Isaura (Laura Cardoso) chocado, a ponto de tentar convencer Marcos a ligar para a polícia.
Na sequência, o protagonista pedirá a Vasco (Maurício Ferrazza) para fazer a ligação para o delegado Rodrigo (Stepan Nercessian). “Eu preciso que o senhor venha depressa aqui para o hotel”, disparará. “Eu acabo de encontrar um homem baleado. É o Wanderlei. Ele tá morto. Foi assassinado”, completará o personagem de Guilherme Fontes, que posteriormente ficará na mira das autoridades ao se tornar suspeito do atentado.