Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) vai protagonizar uma cena de grande tensão ao invadir o apartamento de Raquel (Helena Ranaldi), deixando ela desesperada. O psicopata a aborda com palavras melosas, expressando seu amor e saudade da professora.
Marcos justifica sua invasão pelo fato de ser o aniversário de Raquel e afirma que precisa estar perto dela. No entanto, Raquel está decidida a manter distância do agressor e responde que não sente mais nada por ele, pedindo para que a deixe em paz. Nesse momento, seu celular toca, sendo uma ligação de Fred (Pedro Furtado).
Marcos nota a chamada e questiona se Fred conhece os passos de Raquel, insinuando que ele a está vigiando. A professora tenta justificar a ligação, dizendo que Fred deve estar ligando para cumprimentá-la por ser seu aniversário.
Marcos agride Raquel com uma raquete
O agressor insiste em comemorar o aniversário de Raquel e deixa claro que seu único desejo é estar com ela, insinuando que não tocou em nenhuma outra mulher. “Muito bem. Talvez muitas pessoas apareçam aqui para me cumprimentar pela data de hoje. Todas os professores, todos os alunos. E eu te pergunto: o que você tem a ver com isso? O apartamento é meu, a vida é minha”, rebaterá a professora.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
A tensão se eleva quando Marcos exige que quer Raquel. Revoltada, Raquel o encara e expressa seu ódio por ele: “Sai daqui! Eu te odeio. Eu tenho nojo de você, nojo do seu corpo, dos seus beijos”.
Porém, nesse momento, Marcos perderá mais uma vez o controle e agredirá brutalmente Raquel, arrancando a toalha que a cobria, deixando a professora nua. Ele o ataca com uma raquete, causando ferimentos e sangramentos na mulher.