A relação entre Nicolau e Afrodite não está nada boa em O Sétimo Guardião, ainda mais depois de ele ter passado uma noite no cabaré de Ondina, de onde voltou peladinho da Silva.
Marcelo Serrado, intérprete do hamburgueiro na história, aposta que em breve o casamento do seu personagem pode ir por água abaixo: “Acho que ela vai largá-lo, e o Nicolau ainda pode ganhar dinheiro com o filho dançarino”, disse ele ao Uol.
E acrescentou: “Ele é muito preconceituoso, fala que a filha é ‘projeto de fanchona’, ‘Shimbalaiê’, ele fala essas coisas engraçadas e o público ri. Tentei criar um tipo engraçado, divertido. É para o público sentir ódio dele, mas tem essa coisa do humor”.
+ O Tempo Não Para: Congelado tem vírus perigoso que pode gerar pandemia
Já Dieckmann tem esperança de que Afrodite recupere seu casamento. “A gente não escolhe por quem a gente se apaixona e muitas vezes, já num relacionamento, no amor, você vai tendo filho, construindo uma família, você vai tendo amor pelos frutos que aquela relação dá, o amor vai expandindo”, diz a loira.
Carol acrescentou: “Conheço muitas mulheres que não estão satisfeitas com o casamento, ou não estão satisfeitas com o que elas fizeram das vidas delas, que muitas vezes já separaram, mas ainda não conseguiram se encontrar. Tem muita particularidade. Espero com a Afrodite ajudar a buscar esse olhar da mulher para ela mesma”.
POR FALAR EM HUMOR:
Serrado garante que não é tão barrigudo quanto Nicolau aparece em cena “Não tenho essa barriga, eu inflo na hora, fico até meio cansado e inventei que estou penteando os cabelos da barriga. O público ama isso, vejo que os câmeras ficam rindo, aí coloco mais. A gente vê que funciona como um personagem popular”, conta o ator ao Uol.
“Comecei a ver que tinha que criar um tipo diferente do que já tinha feito, por causa do Crô e o Aguinaldo também queria me dar um personagem diferente. Ele falou: ‘Vou criar um cara que é homofóbico, que não gosta de gay'”.