Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) estará cada vez mais convencido de que é filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). A interação com a mocinha no mosteiro estreita a relação entre eles, e o garoto desenvolve um forte vínculo com a administradora.
Ao mesmo tempo, ele percebe a intensa paixão de Marê por Orlando e passa a considerar o médico como seu pai. A certeza sobre sua origem ganha ainda mais clareza após um episódio marcante. Tudo tem início quando a mocinha é difamada no jornal da cidade, depois que Turíbio (Glicério do Rosário) publica uma matéria desfavorável contra ela a pedido de Gilda (Mariana Ximenes).
Revoltado, Orlando confronta o jornalista, mas é denunciado e acaba preso. Marê fica angustiada e desabafa com Marcelino, que decide fazer algo para consolar o médico. O garoto tem uma ideia e conta com a colaboração da mãe e dos frades.
Marcelino surpreende Orlando com presente
Eles vão à delegacia para entregar biscoitos a Orlando. Marcelino sobe nos ombros do frei João (Allan Souza Lima) e surpreende seu verdadeiro pai. O garoto oferece os biscoitos e um presente especial para o ortopedista. “Um desenho que eu fiz”, revela. Ao ver o desenho, Orlando fica profundamente comovido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Marcelino desenha a si mesmo no meio do médico e de Marê, os três dentro de um coração, como uma verdadeira família. A partir desse momento, o menino tem certeza de que é filho do casal.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.