Em Mar do Sertão, Deodora (Deborah Bloch) se sentirá intimidada ao rever Noé Dantas (Marcelo Adnet) em Canta Pedra. Ameaçada pelo homem misterioso, ela buscará reatar com Pajeú (Caio Blat) e tentará convencê-lo a atentar contra a vida do novo inimigo. Porém, o jagunço se decepcionará ao flagrá-la aos beijos com ninguém mais, ninguém menos que a vítima.
🔥 Veja também: Dom Tião volta a ser Fubá Mimoso após descoberta, aceita proposta de Tertulinho e promete que vai matar José
A chegada de Noé Dantas a Canta Pedra vai marcar uma nova fase na vida de Deodora na novela das 18h da TV Globo. Isso porque o personagem de Marcelo Adnet sinalizará que conhece muito bem o passado da megera e que ela esconde algum segredo cabeludo. Por isso, ao vê-lo na região, a ex-mulher do Coronel Tertúlio (José de Abreu) entrará em pânico. O homem, para piorar, ameaçará Deodora assim que se deparar com ela, deixando-a ainda mais angustiada.
Por essa razão, a mãe de Tertulinho (Renato Góes) buscará se entender com Pajeú novamente. Vale lembrar que o jagunço abandonou Deodora no capítulo da última segunda (13), após a megera ter destratado Candoca (Isadora Cruz) e, sobretudo, por não estar confortável morando com ela na casa de Vespertino (Thardelly Lima).
Veja também:
+ Felizes para sempre! Candoca e José Mendes curtem a lua de mel no Rio de Janeiro; saiba mais
Pajeú se decepciona com Deodora
Sentindo-se desprotegida com Noé Dantas por perto, Deodora implorará perdão ao jagunço de estimação, que não resistirá. Mais tarde, ela o manipulará para que ele atente contra a vida do forasteiro que a ameaça. No entanto, Pajeú levará um banho de água fria ao flagrar a amada aos beijos justamente com Noé Dantas (a vítima!), e sofrerá feito um condenado após mais uma decepção com a megera. 😬😬
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
O folhetim é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, Mar do Sertão conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.