Ralf (Oscar Magrini) mostrará a sua verdadeira face e quem realmente é na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Após ver Léia (Silvia Pfeifer) separada de Bruno (Antonio Fagundes) e ter uma nova vida ao lado dela, o cafajeste começará a se desentender com a loira, que, por sua vez, enfrentará um verdadeiro perrengue ao lado do mesmo, a ponto de ser até agredida na trama de Benedito Ruy Barbosa.
Pensando que vai se dar bem com o crápula, a mãe de Marcos (Fábio Assunção) dará início a sua derrocada quando o marido flagrar a esposa na cama ao lado de Ralf e, assim, fotografá-los com o intuito de utilizar as imagens a seu favor no processo de divórcio, além de mostrá-las aos dois filhos, Marcos e Lia (Lavínia Vlasak).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em um beco sem saída, a personagem de Silvia Pfeifer não verá outra alternativa a não ser atender as condições ofertadas pelo fazendeiro para se separar, sem que o caso precise ser levado para os tribunais. Feito isso, Léia passará a se entregar de vez a Ralf e, aos poucos, irá percebendo em qual buraco se meteu.
Só para se ter uma ideia, o gigolô gastará todo o dinheiro dela, a empurrará em dívidas e ainda, por sinal, a trairá com outras na maior cara de pau. Não querendo ser feita de trouxa, Léia tentará impor limites a ele, mas não terá sucesso, uma vez que o salafrário chegará a exigir dela mais dinheiro. Porém, ao se negar a dar, a mesma iniciará o seu calvário, pois, a partir daí, sofrerá agressões físicas, verbais e psicológicas.